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Como esta o mercado plus size?

Como está o mercado plus size?

Segundo a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), o mercado de moda plus size registrou um movimento de 7 bilhões de reais no Brasil entre 2018 e 2019. A média de crescimento anual é de 10\%.

Quanto tempo dura a moda?

Como resultado, as tendências recentes da moda voltaram duas vezes mais rápido – a cada 15 anos ou menos. Ao contrário de antes, as tendências de hoje são feitas para durar uma ou duas temporadas, sendo que antes costumavam durar até alguns anos.

Porque investir em uma loja plus size?

As mulheres com curvas maiores podem e devem vestir peças que garantam bem-estar e sejam cheias de estilo. A moda plus size chega não só para disfarçar os quilos a mais, mas sim para valorizar e trazer sensações de poder usar o que ama e que antes era só mais uma peça desejo.

Qual o faturamento global da indústria da moda?

A indústria da moda é um segmento tradicional e bastante relevante para a economia mundial. É o segmento maior em faturamento global no e-commerce B2C [direto ao consumidor], com vendas de US$ 525 bilhões anualmente. Além disso, cresce, em média 11,4\% por ano e a expectativa de faturamento para 2025 é de US$ 1 trilhão.

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Qual a tendência para o mercado de moda brasileiro?

As empresas de marketplaces cresceram, em média, 81\% em 2020, enquanto empresas de e-commerce em geral cresceram 40\%, de acordo com a Retail Touchpoint. Olhando agora para o mercado de moda brasileiro, este é um dos segmentos mais relevantes da economia local.

Qual a projeção para 2017 da indústria têxtil?

Para 2017, o setor prevê um pequeno avanço na produção têxtil, segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), projetado em 1\% e atingindo a 1,72 milhão de toneladas em vendas. Na produção de vestuário, a projeção para 2017 é de 1,3\% no aumento da produção, contra um recuo de 6]

Por que o Brasil é referência mundial em moda?

Só nós ainda temos desde a produção das fibras, como plantação de algodão, até os desfiles de moda, passando por fiações, tecelagens, beneficiadoras, confecções e forte varejo; – Brasil é referência mundial em design de moda praia, jeanswear e homewear, tendo crescido também os segmentos de fitness e lingerie;

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