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Quais sao os exemplos de autoatendimento?

Quais são os exemplos de autoatendimento?

Exemplos de autoatendimento Os aplicativos para solicitar a segunda via de boletos, os bots de atendimento via chat e o internet banking, são alguns dos exemplos de autoatendimento. Enfim, uma série de itens que deixam claro que essa tendência já está por toda parte.

Quais são os tipos de preconceitos?

Há diversos tipos de preconceito, dentre os quais podemos destacar os seguintes: Preconceito contra pessoas que possuem características físicas associadas a um determinado grupo racial. Essas características físicas incluem cor da pele, formato do nariz ou textura dos cabelos.

Qual o preconceito com a aparência?

Por muitos anos o preconceito com a aparência foi implacável na indústria da moda, que manipulava completamente o peso, os traços e o visual de suas modelos nas capas de revistas e editoriais. Hoje, esse conceito está sendo fortemente combatido e a pluralidade de biotipos é estimulada e aplaudida cada vez mais.

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Quais são os tipos de preconceitos que acabam gerando intolerância?

Existem diversos tipos de preconceito que acabam gerando discriminação e intolerância, dentre os quais podemos destacar os seguintes: Preconceito contra mulheres (machismo, misoginia ou sexismo) Preconceito social (classismo) Preconceito racial (racismo) Preconceito contra pessoas trans (transfobia) Preconceito contra homossexuais (homofobia)

Como funciona a tecnologia de autoatendimento?

A tecnologia de autoatendimento também permite que sua empresa ofereça suporte ao cliente 24 horas por dia – de domingo a domingo. Isso significa que o consumidor pode esclarecer dúvidas e realizar procedimentos a qualquer momento, sem a necessidade de esperar o horário comercial para entrar em contato com a companhia.

Qual a vantagem do totem de autoatendimento?

Versátil, totem de autoatendimento tem uma série de vantagens a oferecer a seu estabelecimento. Confira detalhes sobre essa ferramenta no post a seguir. Não é preciso ser especialista em gestão de empresas para ter em mente que a tecnologia tem revolucionado uma série de rotinas da administração de estabelecimentos comerciais.

Como funciona a ferramenta de autoatendimento?

Geralmente, a ferramenta de autoatendimento é usada para poder melhorar os canais de SAC e solucionar os problemas, de forma imediata, dos clientes, em que o reconhecimento é realizado por meio de frases digitadas, de modo que o canal de autoatendimento já disponibiliza as respostas.

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https://www.youtube.com/watch?v=p9KZw-NjhXg