Menu Fechar

Que alternativas de alimentos volumosos o produtor pode utilizar para alimentar as matrizes caprinas durante a epoca seca?

Que alternativas de alimentos volumosos o produtor pode utilizar para alimentar as matrizes caprinas durante a época seca?

Qualquer forrageira aceitável pelos caprinos e ovinos, na forma verde, normalmente se presta para silagem, desde que seja colhida no momento oportuno. O milho, o sorgo e o capim-elefante são as forrageiras mais utilizadas. A melhor época para ensilar o milho ou sorgo é quando a planta atinge 30 a 35\% de matéria seca.

Quem pode assinar projeto de crédito rural?

A partir desta quarta-feira 3, os técnicos agrícolas registrados no Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA) podem elaborar projetos para crédito rural, agroindustriais e outros até o valor R$ 1.059.014,34 (um milhão e cinquenta e nove mil e quatorze reais e trinta e quatro centavos).

LEIA TAMBÉM:   Como fazer para nao estressar no transito?

Quem não pode ser beneficiário do crédito rural é quem pode?

a) estrangeiro residente no exterior; b) sindicato rural; c) parceiro, se o contrato de parceria restringir o acesso de qualquer das partes ao financiamento; d) pessoa estranha aos grupos tribais ou comunidades indígenas que exerça atividade agropecuária ou extrativa em áreas indígenas.

O que pode ser feito para que os cordeiros ganhem mais peso durante o período de aleitamento?

Além de proporcionar produção de cordeiros mais pesados e mais uniformes (NEIVA et al. 2004). O uso do creep feeding favorece o aumento do ganho de peso das crias, no período de desmame, especialmente para crias duplas ou triplas, com reflexos positivos, na recria, seja para abate ou para reprodução.

É possível utilizar recursos do crédito rural para regularização ambiental dos imóveis rurais?

Isso sugere que o crédito rural pode, de fato, ser um instrumento eficaz para a preservação ambiental no Brasil.

Qual é o excedente do produtor?

O excedente do produtor é a área do triângulo acima da curva de oferta até o preço recebido pelo produtor. Assim: EP1 = (30*120)/2 = 1800 O excedente total é dado pela soma de todos os excedentes gerados.

LEIA TAMBÉM:   Como devo usar o vinagre balsamico?

Qual é o mercado produtor?

O mercado produtor (também chamado de mercado industrial ou de B2B-Business to Business) consiste em indivíduos e organizações que adquirem bens e serviços para serem utilizados na produção de outros produtos ou serviços destinados à venda o para serem alugados a terceiros.

Qual é o mercado revendedor?

O mercado revendedor. O mercado revendedor é o mercado que consiste em indivíduos e em organizações que adquirem bens com o propósito de revendê-los ou alugá-los a outro, com lucro. Objetivos no mercado revendedor. Os revendedores adquirem: bens para revenda; bens e serviços para conduzirem suas operações.

Qual a preocupação principal do comprador?

A preocupação principal do comprador é o preço, e o vendedor que oferece seu produto mesmo por uma fração de centavos mais barato tem a possibilidade maior de receber o pedido. A redução no preço pode sair do preço básico ou, indiretamente, por meio de descontos no volume]