Menu Fechar

Quais as ruas interditadas hoje?

Quais as ruas interditadas hoje?

Sábado e domingo – bloqueios a partir das 6h: Cataldo e Av. Feliciano Correia; Avenida Feliciano Correia, entre rua Djalma Pessolato e avenida Jacinto Júlio no sentido Estação Autódromo. Avenida Jacinto Júlio, entre a rua Manuel de Teffé e avenida do Jangadeiro sentido avenida Interlagos.

Que fase está Mongaguá hoje?

Seguindo as determinações do Governo do Estado, Mongaguá segue na Fase Vermelha do Plano SP de Combate à Covid, até dia 18 de abril. Confira as principais medidas clicando no link abaixo.

O que abre e fecha em Mongaguá?

Mongaguá, município do Estado de São Paulo, decretou lockdown – supermercados podem funcionar de segunda-feira a sexta-feira das 6h às 20h e aos finais de semana apenas por delivery.

LEIA TAMBÉM:   Como escreve a palavra Gerso?

O que vai voltar a funcionar em Fortaleza?

Restaurantes, shoppings, comércios de rua, além de salões de beleza, barbearias, empresas de telecomunicações e lojas de conveniência poderão funcionar. A reabertura gradual da economia em Fortaleza e no Ceará tem início nesta segunda-feira, 12.

Pode descer para praia de Mongaguá?

As praias da cidade continuam abertas sem restrições. Mongaguá também realizará barreiras sanitárias na entrada da cidade e na estrada da Fazenda. Na cidade, as praias estão liberadas apenas para prática esportiva individual.

Como estão as praias de Mongaguá?

Toda a orla é urbanizada, com boa infraestrutura. As principais praias são: Praia do Centro (Grande), São Paulo, Flórida Mirim, Agenor dos Campos, Vera Cruz e Balneário América. Por toda a extensão da Orla das Praias de Mongaguá, o turista encontra variada oferta de quiosques e restaurantes à beira-mar.

Quantas horas gasta de São Paulo a Mongaguá?

Sim, a distância aproximada de São Paulo para Mongaguá é 90 km. E demora aproximadamente 1h 11m de São Paulo para Mongaguá de carro.

LEIA TAMBÉM:   Como funciona o imposto de renda de pessoa juridica?

Como estão as praias em Mongaguá?

Em qual fase está Fortaleza?

Primeiro, Fortaleza vai para a fase 2. Os municípios da macrorregião de saúde de Fortaleza (43 municípios) passarão para fase 1. Todos os demais municípios do Interior do estado vão permanecer na fase de transição. Sobral e Juazeiro do Norte adotam o isolamento social mais rígido.

O que está liberado em Fortaleza?

Eventos sociais, competições esportivas, congressos, festas e shows em Fortaleza são permitidos , mas com restrições. No ambiente fechado podem ser realizadas festas, eventos sociais e shows para até 200 pessoas. No ambiente aberto podem ser realizadas até 300 pessoas.