Menu Fechar

Como Skinner ficou conhecido?

Como Skinner ficou conhecido?

Burrhus Frederic Skinner, conhecido como B. F. Skinner (Susquehanna, 20 de março de 1904 – Cambridge, 18 de agosto de 1990), foi um psicólogo behaviorista, inventor e filósofo norte-americano. Skinner considerava o livre arbítrio uma ilusão e ação humana dependente das conseqüências de ações anteriores.

Quem é considerado o fundador do Behaviorismo?

Skinner é frequentemente indicado como o fundador do Behaviorismo Radical e da ciência que se baseia nessa filosofia, a Análise do Comportamento.

Como é o funcionamento de um registrador?

São posições de memória dentro do processador com nomes específicos, é como se fossem variáveis. Como é o funcionamento básico de um Registrador? São endereços que armazenam dados por um curto período (poderia ser longo, só não faz sentido) para que o processador possa manipular esse dado ou usá-lo para manipular algum outro.

LEIA TAMBÉM:   Onde se localizam as costelas flutuantes?

Quais são os registradores complementares?

Em 64 bits temos os R8 ao R15 que são registradores complementares e funcionam como os primeiros, mas sem nada mais convencional para uso e são usados como otimizações, em operações simples costumam ficar vazios (conceitualmente já que sempre terá dado que estava lá).

Qual o nome utilizado para carregar um registrador?

O nome utilizado para armazenar dados em um registrador é carregar, embora as palavras escrever e armazenar também sejam usadas. A ação oposta a carregar um registrador é conhecida como ler os conteúdos de um registrador. A leitura consiste simplesmente em se conectar às saídas do registrador.

Como os registradores são usados?

Os registradores são usados, portanto, no armazenamento temporário de dados, endereços e instruções e no armazenamento do resultado da execução das instruções. Os registradores são um tipo de memória para armazenamento de pequena quantidade de informação, poucos bits, por curto prazo de tempo mas que possuem alto desempenho.