Menu Fechar

Como era o planeta capela?

Como era o planeta capela?

No sistema de Capela não existia espaço para espíritos degenerados, voltados às animosidades, a excessos de todas as ordens e vícios. Assim, não acompanhando a evolução deste planeta, a terra foi uma alternativa para esses espíritos, já que estava no início de seu processo evolutivo.

O que são os Capelinos?

Um grupo de capelinos não teria correspondido à evolução moral dessa civilização e este grupo de 25 bilhões de espíritos, teriam sido banidos para o Planeta Terra, há cerca de 65.000 anos, onde fundaram no Continente Atlântico, a cidade de Atlântida, que um dia se afundou e dando início à jornada civilizacional …

Quem são os exilados da capela?

Segundo o livro “Os Exilados da Capela”, de autoria do escritor espírita Edgard Armond, publicado em 1949, há uma tribo rudimentar na África na qual os moradores acreditam que seus ancestrais não nasceram na Terra. Mas, sim, vieram rebaixados de um outro planeta mais evoluído.

LEIA TAMBÉM:   Qual caminhonete e mais rapida?

Qual a constelação da estrela Sirius?

Canis MajorSirius / Constelação

Como está o planeta capela hoje?

Encontra-se a 44,6794 a.l. do Sol. Capela é, na verdade, um sistema estelar quádruplo. Sua condição de estrela dupla foi reconhecida primeiro através de espectrógrafo e medida posteriormente em 1919 com um interferómetro; a separação dos componentes não supera os 0″05 e o período de revolução é de 104 dias.

O que aconteceu com os Exilados de Capela?

Qual a cor da estrela?

A cor da estrela diz respeito à temperatura da estrela (quanto mais azul, mais quente e, quanto mais vermelha, mais fria) e o tamanho (anã, gigante, entre outras) diz respeito à luminosidade (quanto maior, mais luminosa).

Quais são os tipos de estrelas?

Alguns tipos de estrelas são: anãs brancas, anãs marrons, gigantes vermelhas, supergigantes azuis, estrelas de nêutrons e estrelas variáveis. Comparativo entre os planetas do Sistema Solar e alguns tipos de estrelas mais comuns.

Qual a classe de luminosidade de uma estrela?

A classe de luminosidade 0 ou Ia + é usada para hipergigantes, classe I para supergigantes, classe II para gigantes luminosas, classe III para gigantes regulares, classe IV para subgigantes, classe V para estrelas da sequência principal, classe sd (ou VI) para subanãs e classe D (ou VII) para anãs brancas.

LEIA TAMBÉM:   O que faz perder barriga?

Qual a distância entre Capella e o Sistema Solar?

Um método alternativo para determinar a distância é via a paralaxe orbital, que dá a distância de 42,92 anos-luz (13,159 parsecs) com apenas 0,1\% de margem de erro. Calcula-se que Capella esteve mais próximo do Sistema Solar no passado, transitando a 29 anos-luz de distância há 237.000 anos.