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Qual o principal fator que determina a categorizacao de mercadorias Conforme Kotler e Armstrong?

Qual o principal fator que determina a categorização de mercadorias Conforme Kotler e Armstrong?

Feedback da resposta: Comentário: resposta a, contida nas páginas 7 a 9. · Pergunta 6 0,7 em 0,7 pontos Qual o principal fator que determina a categorização de mercados, conforme Kotler e Armstrong? Resposta Selecionada: a. Comportamento de compra.

Quais são os fatores destacados por Kotler?

Segundo a análise de Kotler (2000), esses fatores podem ser divididos em: motivação, percepção, aprendizagem, crenças e atitudes. Para que você tenha uma visão aprofundada do comportamento do consumidor, é fundamental saber como isso ocorre.

Quais são os fatores culturais?

Fatores culturais Os fatores culturais são um dos primeiros fatores que influenciam o comportamento do consumidor a serem levados em conta, isso em âmbito mundial (se você tiver clientes de outros países), nacional, estadual e regional. Tudo que engloba gostos, interesses e costumes são aspectos relevantes para se considerar.

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Por que os fatores culturais influenciam o comportamento do consumidor?

Os fatores culturais são um dos primeiros fatores que influenciam o comportamento do consumidor a serem levados em conta, isso em âmbito mundial (se você tiver clientes de outros países), nacional, estadual e regional. Tudo que engloba gostos, interesses e costumes são aspectos relevantes para se considerar.

Quais são os fatores situacionais?

Os fatores situacionais são definidos como fatores ambientais temporários que formam o contexto de compra. O pesquisador de negócios Russell Belk sugeriu alguns elementos situacionais para identificar o comportamento do consumidor:

Como os fatores sociais influenciam a compra?

2. Fatores sociais Os fatores sociais vão dar conta do ciclo de pessoas que aquele consumidor pertence, os lugares que ele frequenta, as amizades e relacionamentos afetivos e familiares, tudo isso é um fator que influencia a compra.