Menu Fechar

O que e doenca de TBI?

O que é doença de TBI?

O TBI é a principal causa de lesões e morte entre pessoas com menos de 45 anos em todo o mundo, de acordo com o estudo. Acredita-se que 9\% dos jovens sofrem algum tipo de TBI em suas vidas, de acordo com uma análise que se baseou em registros suecos de saúde de mais de um milhão de pessoas.

O que é sequelas funcionais?

Sequela (IPA: [sε’kwεla]) é uma alteração anatómica ou funcional permanente, sendo causada por uma doença ou um acidente, ou seja, não é congénita. Seu tratamento consiste em cirurgias correctivas e terapias de reabilitação, onde se incluem a terapia ocupacional, terapia da fala e fisioterapia.

Quais são as iniciais do TBI?

E, entre elas, o TBI, que são as iniciais em inglês de Throttle Body Injection, que num bom português quer dizer corpo da injeção ou corpo da borboleta. E as oficinas adoram dizer: “pois é doutor,nós temos que fazer uma limpeza do TBI”. E você fica sem saber se autoriza ou não, porque não sabe com que frequência se limpa o tal do TBI.

LEIA TAMBÉM:   Como sao classificados os arranjos colaborativos nas areas metropolitanas brasileiras?

Qual a frequência de limpeza do TBI?

E as oficinas adoram dizer: “pois é doutor,nós temos que fazer uma limpeza do TBI”. E você fica sem saber se autoriza ou não, porque não sabe com que frequência se limpa o tal do TBI. Pois, então saiba: bico injetor e TBI não tem frequência de limpeza, não existe periodicidade para isso.

Quais doenças atacam o sistema locomotor?

Doenças que atacam o sistema locomotor. Existem algumas doenças que atacam o sistema locomotor do ser humano. Uma delas, a fibromialgia é a sensação de dor crônica em todo o corpo. Normalmente o paciente apresenta rigidez e tensão nos músculos, tendões e articulações.

Por que a fibromialgia afeta o sistema locomotor?

Existem algumas doenças que atacam o sistema locomotor do ser humano. Uma delas, a fibromialgia é a sensação de dor crônica em todo o corpo. Normalmente o paciente apresenta rigidez e tensão nos músculos, tendões e articulações.